terça-feira, 7 de agosto de 2018

uma coisa que me vem irritando ao longo dos anos desde que tive a minha  filha.
todas as criancas que desde entao conhecemos conseguem isto conseguem aquilo mal nascem comecam andar a fazer acrobacias e tanta coisa mirabolante que eu pensava sempre xiii a minha filha ta atrazadicima nao consegue nada disso num entanto eu sempre vi a minha filha normal sempre que a levei as consultas de rotina a medica disse sempre que tava muito bem.
nasceu o meu filho exatamente o mesmo que teriam os meus filhos de errado afinal eles eram criancas normais por que nao conseguiam eles fazer tudo e mais alguma coisa.
os anos foram passando e eu resigneime a situacao e eis que surge uma mae que diz que os filhos antes de irem aprender algo ja sabiam tudo mais uma vez a duvida surge que faco eu de errado para que os meus filhos tenham de ir aprender primeiro pra depois saberem algo e nao ao contrario?????????????????

Sem comentários: