terça-feira, 2 de dezembro de 2008

o natal ta ai a porta.traz prendas mas mais importante a o conviio com a familia e claro os doces e a boa mesa.pois natal sem filhoses sonhos bacalhau e polvo nao e natal pode nao haver prendas mas sem uma boa mesa nao ha natal.a um tempo que convida a reflessao a armonia e ate ao perdao. logo de seguida vem o carnaval que esses sim convida a folia.para quem em pequenos a tempo de trabalho extra.e eu procuro ou peco a quem tenha ou saiba fazer ou ate so as medidas (moldes)para fazer um vestido de princesa para a minha princesa e para o meu boneco um animal cao tigre ou leao.agradeco desde ja a quem me puder ajudar.pelos nossos rebentos fazemos tudo

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Alda.Minha princesinha fez 3 aninhos dia 25/11/2008. Ela é uma bonequinha.Gordinha, cabelinhos preto e cacheados,e bastante manhosa.
Quanto ao CD,eu não sei quanto é o tarifário para a Europa, mas eu posso me informar no correio.Amanhã eu te dou a resposta, tá?
Bjs, e um lindo dia para você.
Pri