segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


estou a partecipar da troca animais da quinta.e no blog da joana
inscrevam se e partecipem

3 comentários:

Carla disse...

Olá minha querida!
Recebi hoje a tua parte da troca da Primavera...fiquei surpreendida, pois pensava que eras de Portugal! Ou melhor, pensava que moravas em Portugal...e agora fiquei até confusa, e pensei que tinha trocado tudo e que tu não eras a minha parceira...bem, olha, foi uma confusão!!!


De qualquer forma, espero que sejas mesmo tu a Alda que me enviou a troquinha, pois eu simplesmente adorei! Primeiro, não estava à espera de receber já a tua parte...fiquei à espera do teu email com a morada e pensei que não ias enviar já...depois, o meu marido disse que havia uma encomenda da Suiça e como eu não estou à espera de receber mais nenhuma encomenda para além desta, fiquei confusa...então a minha parceira não era de Portugal?!

Bem, mas quando abri o envelope...tu nem imaginas os olhinhos do meu pequeno! Hi, hi, hi, aquilo era só guloseimas a sair...e ele a passar-se!!!
Depois fui eu: fiz uma verdadeira festa quando vi os paninhos tão lindos que fizeste! E ainda fiz outra festa maior quando vi os marcadores de livros...eu fiquei histérica, são maravilhosos! Ninguém diria que foram os primeiros que fizeste!

Bem, mas agora já escrevi demais...só vou conseguir enviar a minha parte lá para o final desta semana...mas o dia 1 é só Domingo, acho que consigo enviar antes de terminar o prazo...

Fica bem, beijocas enormes e um bom Carnaval!

Carla disse...

Ah, um dia destes coloco lá no meu blog a receita da tarte de chila...
beijoca

Nucha disse...

Olá Alda,
Sou a tua parceira nesta troquinha de animais da quinta :)
Visita também o meu blog:
http://prendasamedida.bloguepessoal.com
Preciso que me envies por favor a tua morada.
Beijinhos,
Nuchinha